sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sinta-se feliz, porque no mundo tem alguém que diz, que muito te ama, que tanto te ama...

André:

Sua voz no meu ouvido, me atiça
As palavras que usas me animam
Desejos que servem de premissa
Liça dos sexos que se esgrimam
Som louco que prende e enrediça
Corpos de dois entes que se amam


A música mansa ouvida e sentida
Envolvendo os corpos e as mentes
Divina, se por apenas dois ouvida
Entre sussurros gemidos frementes
E ela empurra, enternece e motiva
Os amantes a serem mais querentes


Promessas suas ouço com esperança
Retribuo também promessas fazendo
Sonhamos só com a bem aventurança
Ouvindo você, meu amor vai crescendo
Sua voz mantendo em minha lembrança,
Doce e suave música a nós vai envolvendo

saudades da minha querida


Existe ainda neste meu poço de solidão, alguém que me ama, e que me diz, um amigo que volto a falar, queria que mais pessoas se despreendessem dessa porra de puritanismo e outras barreiras mentais que são impostas pela sociedade machista que vivemos, vamos exaltar o amor vamos berrar por favor, vamos ser felizes e não ter vergonha de dizer que amamos e que gostamos e que não gostamos também, não vamos ser de mentira, vamos nos permitir só verdades, sentimentos livres e verdadeiros bonitos soltos leves bons prazerosos...o caminho este o qual passamos ficara tão mais bonito cheio de pessoas lindas verdadeiras coisa boa, sejamos felizes e apaixonados sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário