sábado, 11 de setembro de 2010

Frente a ti...

Já te apreciou hoje frente a ti? eu já no espelho estava bruxa, descabelada ao amanhecer, minutos depois cinderela como de prachê...e tu? pensou se te viu? eu te vi bela como sempre, não pela manhã como de costume porque não quiz, não entendi ainda o motivo de não dividir a cama comigo, deve ser por isso que acordei tão bruxa...será? te vi para o café da manhã já estavas tão bela, escondida atrás de seus enormes óculos, mas que belos olhos mesmos escondidos...já te disse que estou completamente apaixonada por teus cabelos, por teus lábios, tuas mãos quando estão perto de mim claro.
Vamos tomar chá mais tarde? gosto tanto da tua companhia que passaria a eternidade ao teu lado minha bela. Me prometa beijar-me os olhos todos os dias que nos vermos? um dia bela te vi frente ao teu espelho, perguntava tu a ele: - Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda que eu?...
Como ele não responderia cheguei logo pra que tu pudesse escutar oque é verdadeiramente verdade, tão contundente assim mesmo...: - Não existe ser mais belo que tu, és o ser mais doce, mais leve, mais perfeito que se encaixa perfeitamente nos meus culotes...me lembro do teu faceiro sorriso, quero dividir muitos momentos ao sol contigo minha pequena, e também muitos banhos de chuva pra que os beijos fiquem mais macios e molhados. Que boca linda, já te disse né? bom paro por aqui minha declaração, nada declarada, por não saber que és tu minha pequena o destino dessas tolas palavras...
Se descobrires um dia venha beijar meus olhos, te espero a tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário