segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Devolva-me

Então, cheguei a uma constatação bem óbvia. Fui roubada por cada amor que tive, e olha não foram poucos...a cada um que ía embora por minha vontade me levava um pedaço e tenho percebido tristemente que tem me feito uma falta enorme. 
Devolvam-me tudo que é meu, tudo que trocamos com saliva, com sexo, com toques, caras, mulheres, infelizmente tenho que pedir-me de volta...sou eu que estou aí em pedaços em baixo de suas unhas, ainda saindo pelos póros de vocês. Tenho que concordar foi divertido com alguns, com outros sério, com outros passatempo, com outras distrações belas distrações, com outros péle química sexo, com outros amizade selinho amor, com outras sexo drogas e flautiações, todos/ todas muito passageiros. Pena tenho que me ter completa de novo e pesso a vocês que não sejam egoístas me devolvam em pó que seja mas me quero de volta, preciso reunir cada grão meu para poder amar e me divertir novamente...adoro me divertir,mas ultimamente tenho me sentido meio aos pedaços, culpados todos vocês que quizeram de mim um pedaço, tola eu que me dei em pedaços aos cães.
Um aviso eu quero e vou me pegar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário