sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A dor que cura...

A dor mais doída do mundo é a dor da saudade, não é novidade, mas é uma dor tão terna que sinto sempre...tenho saudades que morro de um amigo que nunca vi, mas ele é meu parceiro, ele meu menino ímpar, pode alguém te confortar sem te tocar? com uma simples palavra ele me enche de ar, de gostos, de amor, de cheiros bons...ele me vê de longe, agente se sente de longe, há quem sinta ciúmes dessa amizade, a mais bela do mundo...Já dois textos meus foram destinados pra este guri de ouro,e outros virão, porque a paz vem junto com suas palavras, tão longe...e tão perto, que guri...maravilhoso...me enche de sorrisos me deixa faceira, como gata quando recebe carinho, quero... vou tocá-lo algum dia próximo, será mágico este dia, repleto de energia positivo de sentimentos indescritíveis...coisa boa é encontrá-lo ali perdido no msn a minha procura, sei que é este nosso propósito, quando nos vemos ali...a distãncia...aqueles nomes apenas, os sorrisos vem aos lábios involuntariamente, nossos coraçãoes se enchem de sentimentos bons, de gostar, nós nos gostamos muito...quando puder eu tocá-lo, vou apertar, morder, ver se é de verdade este ser que completa meu ser, com a mais bela amizade do mundo.

Dedicado ao meu menino ímpar André Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário