domingo, 12 de setembro de 2010

Amores mau curados

Amores mau curados e bem resolvidos, tenho alguns, tenho outros cicatrizados e mau resolvidos...tanto faz resolvi hoje neste instante que escrevo estas soltas palavras que vou amar, dane-se... quero de volta sentir, a idade nada me importa, já estou em idade de casar e se aparecer alguém interessado em casar e logo descasar aceito, digo sim na hora, quero sentir, quero me machucar, quero saber quando será o fim, ou crer que será pra sempre, todas aquelas coisas bobas que nos deixam mais leves, com a péle boa, sorrindo à toa...bem coisa de adolescente, não é porque já passei dos 21 que tenho que ficar aqui amarga, crendo que não há de rolar nada de verdade, vou sentir e tudo que sentir quero que seja verdade vou crer que é verdadeiramente lindo e belo o "amor"...
Vou despejar um caminhão de 'eu te amo" por aí, vou gastar meu latim com quem vale e com quem não vale tanto assim... vou me apaixonar novamente e daí? que seja leve a quem esteja por perto se for dolorido e daí? gosto de coisas doloridas.
Um amigo querido, me disse que o bom da nossa relação foi que fomos pra cama, nos apaixonamos um pelo outro enquanto estivemos juntos e quando achamos bem não transarmos mais, oque nos restou foi a nossa bela amizade...eu concordo, isso faz de nós ser humanos, seres capazes de amores diversos, e de adaptações tamanhas...tenho me testado em meu  próprio amor estou me saindo bem, vou me amar mais depois dessa experiência. 
E também um amor mais dado, se dando mais, entrega total aos meus sentimentos, sem culpa, afinal a culpa faz perder o prazer, e quero todo o prazer de me apaixonar, quero todo o amor de me apaixonar e sentir o prazer de amar uma paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário