quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Borboleteie comigo...

Só um pouco enquanto não morro, ande comigo é tão lindo este caminho cheio de flores, os pássaros voam onde eu caminho, as borboletas estão em toda parte, o pôr do sol o mais lindo já avistado.
E que tal pra começar podíamos andar em silêncio, nada mais de som, só o som de nossa saliva sendo engolida, podemos fazer amor por telepatia, podemos fazer bem próximos pra que eu sinta teu calor...enquanto esta brincadeira demora pra acontecer eu vou flautiando só por este caminho que na verdade nem tem tantas flores assim, mas é belo igual sem você, na verdade acabo de mudar de idéia.
Não quero que venha pro meu mundo e tão puro tão belo por aqui, que acho que vais estragar tudo se trouxer teu afeto pra cá, aqui os sentimentos são verdadeiros, nada de amor, carinho, paixão, tudo de tato, péle, senciblidade, em doses diferentes, nada de exageros, cortar os pulsos aqui é fora de moda...

...Sexo vem dos outros e vai embora, amor vem de nós e demora...
Rita Lee

então um dia que estiver entediada, mas esse é um dia que não sei se chegará, posso eu ir até você e ditar as regras, muntar em você e dizer como deves me tocar, posso sim, mas não sei se este dia vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário