sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mergulhe na dor.

Me deparei com o "latejo" pela manhã, pensei logo passa, nada aconteceu  o latejo se transformou na dor mais intensa que já tive, ela gritava dentro de mim querendo sair, saltando dentro do meu corpo fazendo com que me retorcesse por inteira...A dor mais punjente que já existira em meu ser, nada importava naquele momento mórbido, de sofrimento grandioso, como se não exitisse um ser sofrendo, era só a dor mandando em um corpo abandonado pela razão, cabelos descabelados, nada importa, choro sem trégua, nada importa, e ela ali junto latejando, doendo, fazendo doer o ser...fazendo com que seu cérebro pare de funcionar, os olofotes estão todos na direção da dor, as mãos se mechem frenéticas, as pernas saculejam desritmiadas, os olhos são fábricas de lágrimas jorram como mangueiras, nada faz parar...é insuportável, é enlouquecedor...calma, tá passando...
Por um minuto ela engana o ser, ou dá uma trégua para que o pobre corpo descanse ...ela vai passar alguém diz, todos dizem...bem no fim...bem no fim da noite não havendo mais forças para sentí-la ela foi embora, deixou alguns vestigios, mas passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário