segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sempre o velho!

Hoje senti uma vontade de escutar algo que não tem som, se tem nunca escutei...vontade besta, se iguala a vontade que tenho de me jogar no chão...mas ta tão frio que desisto, no verão vou fazer, no chão, no pasto, vou fazer, jogar-me vou no chão, vontade essa que trás outras vontades, mas a vontade do som não passou.
Queria ver algo que meus olhos tbm não viram, e me jogar no chão de espanto, vontade essa que vou sanar, mas só no verão tomara que acompanhada, por uma bela distração que me enche os olhos ao vê-lo, tomara que no verão ele sinta vontade do chão, me jogarei só se ele não quizer, talvez ache chato assim como minha companhia, mas tenho suspeitado que não me acha chata por inteiro, só a parte de não me ter que é o chato,deixa eu ser chata então, deixa que a chatice nos ligue.
Tem paisagem mais linda do que as de 4 olhos? se ver pelos quatro olhos para uma mesma direção, ver colorido...preto e branco...a mínima diferença, oque torna perfeito é os quatro olhos, olhos claros belos olhos transparentes, já viu? encantadores, instigantes, misturados ao parar de lábios, bela visão de dois olhos...verei como dois olhos, mas convidarei para ver a quatro sempre...romântico, um belo romântico, descabelado, confia em desabelados...estive descabelada por um tempo, acho que vou permanecer...
Como não tenho o som que nunca escutei, vou escutar algo bem sexy, algo que me instigue bastante, que faça meus lábios gesticularem, que faça meu corpo se mecher mansamente, vou dançar como uma gata, gosto de ser como uma gata, agora, hoje, amanha não, só hoje, pena ele não estar aqui hoje, pra ver como poderia ser uma gata, bem manhosa.
Gosto do velho, por isso é só hoje, gosto do gosto novo, da boca nova e da parada...por hoje, amanha como será velho, vou gostar...mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário