sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dente de Leão...

Hoje acordei de um sonho lindo...tive um lindo dia de sol, tudo sútil passou por mim, nada de incômodo, um saudosismo bobo me veio logo, saudade de amigos bem mais antigos dos que de agora, saudade de tempos que foram e que deixaram boas lembranças, combinei com uma amiga que vamos nos ver, mais de cinco anos sem vê-la, colhi um dente de leão e soprei, mandei com as plumas todo meu pensamento e cheiro mais gostoso para bem longe...cozinhei pro meus pais e minha irmã, falei com uma garoto que gosto de falar...queria poder tocá-lo para completar o dia mas...liguei
Liguei de novo para um primo querido primo, falamos por horas e horas, coisa boa falar com quem tem compatibilidade de péle de pensamento de cheiro de gosto de tudo, combinamos de nos ver tbm...bem mais adiante, mais um pré-contrato assinado pelo pensamento...combinamos que não posso namorar com quem não saiba escrever...hahahah, nem com quem não se parecer com ele. Que loucura brincar que tudo isso possa de verdade acontecer, coisa boa inventar uma realidade e fazer disso uma bela distração...boa noite de belos sonhos para todos que estão dormindo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário