sexta-feira, 2 de julho de 2010

MENINO E MENINAS ( PROCURAM-SE)

Eu caminhava de manhã pensando o quão surpreendente é a novidade de outro alguém, o gosto novo da boca nova, o toque primeiro da mão nova, sente-se a péle, sente-se um arrepio...nem sempre...enquanto caminhava pensava em alguém novo.Mas derrepente um banho de água fria, esses alguéns, esses novos, essas surpresas,causam medo, pavor eu diria...como eu mesmo vivo repetindo, "as pessoas são horríveis e perigosas"; Na mesma manhã,escutei meio sem querer querendo uma conversa de dois meninos ( a conversa mais asquerosa que já pude ouvir, como pode?!tanto machismo, tanta falta de sencibilidade, seres nada pensantes, o quê será que há dentro de suas cabeças?!!!???vazias de tato,vazias de todo sentimentalismo que neles há quando estão frente a uma mulher) Que me desculpem meus amigos sencíveis, mas isso é destinado aos caras que até eles próprios tem que ter asco, mas esse caras que se acham espertos, acham que nós mulheres somos e temos que ser recatadas e sem pensamentos pecaminosos, falo por mim eu tenho esses pensamentos e não ligo pra esses caras que acham...acham...acham, eu pensava que o ser novo na minha vida deveria ser despido...cru...nada de leis puritanas na cabeça, que fosse doce e vive-se doce, que fosse um ser novo com um sabor já provado e que diante meu paladar se renovasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário