quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que tem através...

 O que há por dentro?
por fora há pó, por dentro vazio, sensações...
queria poder entender oq tanto me irrita, se me quer, me queira do contrário jogue fora logo, intensidade sempre e agora. Tudo muito urgente, muito agora, super instante, queria que pensasses igual, pensas? acho que não porque me irrita, teu jeito de me deixar ao lado, ali do lado, aqui do lado...só tem o vazio, e então se há o vazio aqui estou com quem mesmo?
Já sabia só, sempre melhor só, ou pior em casos de bedeira extrema, vodka, vinho, tudo junto e misturado tem um gosto horrível com a solidão.Tudo me irrita, porque me deixa aqui deste lado? Eu quero dentro, se eu quero não é sufuciente? tudo bem, vou me bastando, com sensações, cores, aromas todos novos, prefiro bocas...como gosto delas, quando estão abertas...enfio a língua...fechadas mordo...bocas são lindas...mas na solidão fotos também servem como ótimo consolo, a visão de tudo lindo lá...bem lá no antigo, como o antigo é perto, tá aqui do lado, me faz companhia em dias de "só", como eu me bastasse, com uma bela taça de vinho, como eu me bastasse com um copo de vodka com duas pedras de gelo, não não, cowboy melhor, hoje em dia desce melhor é forte é quente, trás a tona lembranças do antigo. Na noite, não tenho tempo, o pensamento voa e tudo se torna antigo logo. 
Como adoro bocas. Falando... que belas bocas gesticulando...como se soltassem pássaros selvagens de dentro, se mechem, brincam com letras, soltam esses pássaros que estão ali o tempo todo, mas se tornam selvagens porque não são mais nossos... saem, não voltam mais, são cuspidos, com uma réstia de saliva que os prepara para o vôo, lindos, soltos, livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário