quinta-feira, 8 de julho de 2010

Péssimos...

O que eu espero depois de um péssimo dia, é o vazio, o silêncio da música boa...dias ruins deveriam ser banidos pra sempre das nossas massantes rotinas, rotina já é uma palavra ordinária, então porque não fazê-los todos belos dias para que rotina se torne, dia- a -dia, belos dias seguem-se sem que haja rotina e dias ruins, seria ótimo, mas como não pode ser, ficamos bem por enquanto com esse pouco que temos, se não dá para levar adianta inventamos outra forma de passar o tempo, se dá vamos indo até onde o saco estoure, o meu tá cheio prestes a estourar, mas e quando tu fala em português e outro em javanês? é muito mais difícil, não se pode entender nem se fazer entender, eu curto me fazer entender e não gosto de pedir desculpas, um erro? sim é, mas é humano. Sei lá queria falar todas as línguas mas não as tolero, isso é uma bosta, querer e não poder, um dia ruim, mas amanha o dia vem novamente, aqui tem sol, e tem frio, elegante frio, será um novo dia de rotina, quem poderá me garantir que será diferente nada não e nem ninguém, como diria Martha Medeiros " Não existe dia festivo, nós é que o tornamos por fazê-lo diferente" é mais ou menos isso...então amanha eu vou fazer tudo igual, e tudo diferente ao mesmo tempo, tomara que todo mundo repare os detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário