domingo, 4 de julho de 2010

E por fim, tudo passa...

Coisa mais excitante é se envolver pelo som,alto, atraente,realmente envolvente, bom mesmo, eu particularmente não gosto de vento com excessão de vento bom vento gostoso, no pasto, no campo aberto, na liberdade do vento brincar com seus cabelos, bem excitante. Eu ando pensando em uma pessoa, essa pessoa não anda pensando em mim, mas eu não me importo de ser sozinha e de pensar só...mas eu me importo de olhar só, gosto de ver a quatro olhos, acho que ver o pasto, sentir o vento brincando com essa pessoa seria...o vento brincando...ele tem ossos, belos ossos, um jeito de parar a boca (que sério me tira o tino) eu não sou uma menina de perder a compostura, só bem de vez enquando, e estou completamente descabelada. Amigo do meu melhor amigo, isso não é bom, isso é ruim, tudo muito ruim...mas eu vou sentir ainda o vento passar, me descabelar, no pasto, na liberdade do verde, se ele estiver lá melhor, do contrário o vento vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário