sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo Azul...

Acordo sinto um vento azul, recebo uma mensagem em tons pastéis predominante azul, falando sobre os azuis em meio tons, mas não foi suficiente os azuis, meus tennis azuis, meu brinquedo favorito azul, todos tons brincando de azulamarelado com raios, azulcinza com nuvens carregadas prontas para chorar, azulamarelo flores , um dia todo azul poderia ser perfeito não fosse meu começo desastroso machucado de azul...As flores estavam amarelas manchadas com este azul pálido, foram ficando cinza murchas, eu perdi o brilho fui ofuscada pelos tons, belos mas ofuscantes com a presença de outro alguém. O som todo azulado banho tomou e mostro-se límpido em azul, de luto fiquei verifiquei presenciei a morte de sexta, nada mais pra mim, nem pro azul.
Uma pena nada de azul na sexta, nem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário