sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Música boa é assim...lágrimas caem...

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim
Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá
Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno
Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz, meu bem
Eu vi você passar
Levando meu encanto
Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Ou mar
Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
( Marcelo Camelo e Ivete Sangalo)
Sempre me bate aquela nostálgica lembrança quando escuto um som bom, então choro...choro, coisa boa música boa faz tão bem pra alma, pra vida inteira do ser, é como sexo pra péle, nossa bom mesmo é curtir um som acompanhado com uma alma que foi feita sob medida pra sua...aquele som se embrenha por debaixo de nossa péle, juntamente com a outra pessoa que entra através do suor em nosso corpo, comem nossa alma, se alimentam da nossa satisfação por tê-los dentro.
Quero que fiquem todos aqui, dentro bem dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário