quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Notícias pela manhã!

Então pela manhã enquanto tomava meu café matinal, uma notícia através de Ana Maria Braga me chamou atenção, não porque mudará minha vida, pelo menos não agora quem sabe algum dia, ninguém sabe. Mas vai mudar sim, vidas de  muitas pessoas que curto, que julgo levarem uma vida limpa, leve, cheia de amor...
Está aprovada a adoção de crianças por casais homessexuais, com uma relação estável, acho até que isso já estava aprovado a algum tempo mas eu tomei conhecimento hoje somente, uma coisa me deixou intrigada pelo fato da desembargadora responsável pelo caso de Bagé em que duas mulheres conseguiram adotar os filhos de uma delas. Palavras da Juíza : - Homoafetiva é como eu prefiro!
Ela prefere oque? dizer ou crer que não existe sexo nas relações entre pessoas gays, achei simpático quando escutei, mas logo me peguei pensando oque será que se passa realmente na cabeças dela pra prefirir usar um termo carinhoso, afeição se tem por um companheiro mas os heterossexuais são sexualmente ativos, os gays também até onde eu sei. Por estes pensamentos que foi aprovada somente uma união estável que não precisa de papéis nem nada, só juntar as escovas de dente, em passo de lesma vai se mudando o puritanismo desse mundo podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário