segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Susto!

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...


"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
Caio Fernado Abreu

Começo assim, citando sempre este cara que me atrai, que me seduz com suas belas e más, com sua realidade inventada, com seu humor choroso, doído...
Falo então destas últimas palavras, que me encheram a vida de um tormento grandioso nos últimos dias, querendo eu encontrar, fui encontrada, medo, frio, assombro...mentira, me enchi de gosto pela primavera me presentear desta forma, uma alma quiça igual ou muito semelhante as que eu tenho esperado, e isto me enche de luz, me torna leve, os pássaro que voam baixo passam a pousar quase rastejar pra me fazer companhia, porque me jogo no chão que é mais perto da energia boa, me jogo e em nada penso, só que és bela...as almas, os pássaros, a primavera.
Se jogue...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário