sábado, 7 de agosto de 2010

Só, simplismente

Tem só uma coisa que me conforta, estar só, e saber que meu único alento é a solidão. Estranho estar só e sentir-se acompanhado, melhor estar acompanhado da solidão que de um espírito sem alma, de um ser sem alma, minh'alma  completa meu ser, me enche, me preenche, eu preciso estar preenchida... pelo enorme vazio que há em mim...eu preciso me completar, não só bastaria eu! mas oque me resta sou eu.
Perdida em meus pensamentos, não sei se estou vazia ou cheia de tudo, misto de dois, de todos dois sentimentos banais, que me importa vazia ou cheia de tudo? me importaria ter o conforto do teu braço, este alento é bom, mas eu me preencho, vou enchendo meus dias de nada, assim me sinto cheia de tudo e vazia de nada.


ela quer viver sozinha
sem a sua companhia
e você ainda quer essa mulher
ela goza com o sabonete
não precisa de você
ela goza com a mão
não precisa do seu pau
ela quer viver sozinha
sem a sua companhia
e você ainda quer essa mulher
que não sente a sua falta
e quando você chega em casa ela não sente a sua presença
ela tem um travesseiro mais macio do que o seu braço
e um acolchoado muito mais quente que o seu abraço
ela quer viver sozinha
sem a sua companhia
e você ainda quer essa mulher

Arnaldo Antunes , grande poeta...( essa mulher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário