domingo, 29 de agosto de 2010

beba...muito...sugue

Então ... sugue meu bem, me beba toda, sempre. Derrame em mim todo sabor da tua saliva, beba-me quente, gelada uma vez só. Beba forte, amargo, quente, café. Beba sem gelo, de uma vez só, vodka. Beba gelada, com amigos, cerveja. Beba tinto seco, temperatura ambiente, a dois, vinho. Beba-me bem devagar, deguste-me, que tuas papas na língua possam se deleitar com meu sabor, alcóolico...Brinde se for especial, se não for, brinde porque não é, brinde com água, desde que isso te satisfaça, champagne sempre que quizer , dá uma dor de cabeça só, mas isso tudo dá.
Então...nas horas de solidão, horas ou dias como quizer...e como estiver proposto, tome chá, de tarde, pós meio dia, no meio da sua manhã vazia, antes de dormir acompanhe seu chá com um belo livro, faz tão bem pra alma quanto uma paixão, coisas tão diversas podem sim se dar muito bem ... então uma dose de conhaque no seu café é o supra sumo, tome café só, acompanhado, pra passar o tempo, pra brindar, pra fazer nada, pra manter-se vivo, pra aquecer-se, pra acordar, pra dormir jamais...mas pra dormir a vodka te faz companhia ela não fala, ela desce ardida, só no começo, depois ela se torna sua melhor amiga, te ouve, te embebeda com seu sabor, te faz rir, chorar, suicidar-se. Ao acordar suco de abacaxi com hortelã, a ressaca saí correndo do seu corpo sem alma, pra alegrar-te tome mais uma dose, ou meia em seu café do meio da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário