segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pega pra mim? ali aquele mais alto, mais rosa, tá vendo? não posso por enquanto, minha asa se quebrou, mas já já está boa novamente, e mesmo eu poderei pegá-lo, mas se puder ver e pegar pra mim agora, gostaria daquele mais rosa, tem certeza de que não vê? é o mais lindo e mais alto tbm, minha asa como dizia eu ficará boa assim que recuperar minha saniedade, meu médico disse que não irei curar...mas vou, sinto, logo logo está boa de novo, é só esperar a saniedade, essa tal de saniedade que ele fala que não sei oque é, mas sei que virá junto com minha cura, ahh, sim cura da minha asa, linda minha asa quebrada não achas? Até acho que vou ficar com ela quebrada, ela fica mais branca, combina mais com minha péle, tu achou que estou pálida? minha mãe veio aqui em ver dia desses disse que me via tão branca, tal como leite morno, mas eu nem gosto de leite, não quero mais ser branca, mas minha asa quebrada fica tão linda branca, né? 
Mas não me esqueci, você pode pegar pra mim? é a mais rosa, a mais alta, ali bem a direita do olho do sol que reflete na janela tais vendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário