domingo, 22 de agosto de 2010

Sinto a decadência.

As coisas estão piorando, não bastasse a falta de calor, de entrega, de efusão, as pessoas estão a beira do precipício, estão a mercê de seus "não sentimentos", ninguém é importante o bastante, as pessoas estão sendo descartadas assim sem mais nem menos, não rola cumplicidade, não rola o mesmo olhar, nada mais existe.
Sim definitivamente é o fim do mundo, é um pavor saber que não há alguém pra se contar, a qualquer momento, ou algo sobre seu dia que seja só seu e você realmente queira compartilhar com este alguém, só...este. É realmente difícil detectar este alguém, e pior é encontrar, se temos é tão superficial que não vale a pena eu realmente estou pensativa em mudar, vou ser superficial, ahhh mentira. Não consigo gosto de relações quentes, mas tem momentos agora que chego a me permitir o morno, pelas condições climáticas, pela cidade em que vivo atualmente, que coisa ter que mudar pra se adaptar, ridículo, sem graça, sem sabor, sem vontade, murcho, seco,Não! definitivamente não quero, não aceito, não gosto desta situação, não gosto mais de pessoas, vou viver em uma concha, vou me envolver de uma bolha que me proteja deste mundo sem temperaturas máximas, sem emoção, sem coração, sem vida, sem troca.
Nada justo, este mundo sem gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário