segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Solução para morte

Andei falando com o astros e com muita surpresa descobri que tenho que dizer NÃO, e com tudo a solução é esta diga não e escolha o que não quer, simplismente . Me tira  com isso um tumor malígno que habitava a muito em minhas entranhas. Divagamos por horas e horas e o vento lavava as nossas almas, e nos banhamos em bem estar eu na frente daquilo que queria e entre trocas de olhares as palavras saiam e soltas voavam ao redor daquele clima de pureza, o vento literalmente varria tudo, e as bocas loucamente se moviam.
Toda vez que uma nova história era iniciada um pedaço das duas almas se trocavam saiam se cruzando e experimentando uma a vida da outra como se pudessem...se entrelaçaram pra sempre com suas bocas loucas a se mecher...blá...blá...blá...e riam e se emocionavam e riam mais um pouco, uma conversa de portas abertas pra ventania, descabeladas lindamente , seduzidas pelo prazer das palavras.
E a vida mudou, porque o astros me disseram seja bem, e escolha o que não quer e seus passos nós cuidamos daqui, e se você olhar pra trás verás que tem pegadas em cima das suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário