quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desilusão!

Volto a escrever mesmo sem ter letras pra este texto, mas é que precisa sair de mim ainda estas poucas que ainda restam porque estão sobrando e coisa velha de nada adianta, sabe andei olhando uns sorrisos e me perguntando será que é tudo invenção? esses sorrisos, esses sentimentos, será tudo um comercial? aii medo, isso tá me apavorando essa descrença, acho que não há o sentimento que eu julgava ter...ver, acho que é uma busca infeliz pela felicidade anunciada, você quer que vejam sua felicidade mas você não está sentindo nem vivendo ela. Essas imagens de felicidade me lembraram algun sorrisos tão amarelos que julgo todos eles serem assim, um acordo de boa convivência  para que saibam da nossa felicidade, nem tem nada a ver com realmente estar sentindo essa porra que julgo agora neste exato momento ser uma invenção desta bosta que é o ser humano, tenho medo de magoar alguém mas tenho mais medo de me magoar por pensar nisso, será possível? aqueles grandes olhos, serem mentirosos? possível sempre é, mas não sei se declaradamente é o fim, tem tanta gente que vive na ilusão a vida toda e nem aí.
Não eu não serei mais um deles eu quero ser de verdade, não quero mostrar, não vou mais mostrar, vou sentir só oq realmente sentir, quente ou frio tanto faz, morno jamais, não quero migalhas seja inteiro e nada de metade, exijo muito porque quero dar tudo, pouco não, não quero ser um comercial de margarina( família feliz, sorridente) quero ser de choro e de sorriso quando estes quizerem aparecer em minha face, do contrário contente-se com isto que tem, se não quizer joga no lixo certamente algum dia alguma alma verdadeiramente chorosa irá me juntar e assim poderemos sorrir juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário