quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pensando em dizer-te

Sabes que escrevo torto para que não entendam minhas letras soltas que formam palavras loucas, e tento ainda dizer-te algo. Tomo tetos com o céu, e minha visão pira ao ver-te... pareces luz que cega e ainda não consigo dizer-te algo. Então acho que te pareces com um cavalo selvagem a galopar, eu nem tento montar você porque quero tanto dizer-te algo que não posso me aproximar de tal coisa mais linda que é um cavalo a galopar solta leve linda amarela baia, com as crinas lisas douradas ao sol...me deparo com um campo verde imenso todo pasto para poder me deitar e ver-te passar fico horas...horas mirando daqui. Logo ali tem uma lagoa, onde imagino ver a água no teu pelo escorrer, e que relinchar mais belo, o cheiro forte de cavalo é pulverizado pelo campo todo fico paralizada diante tamanha sincronia de fatos que só me fazem tentar dizer-te algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário