segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diga!

Palavras matam, saem da boca como uma facada direto na cabeça...coração é bobagem, cabeça é louco...mata mesmo, ouvi meio sem querer porque estava ali de bobeira sentada ao lado...saiu da boca, assim como quem cospe e não tem intenção de acertar ninguém... martelou na minha cabeça no instante em que ouvi...pensei porque isso e não aquilo outro que é tão mais honesto tão mais bonito..porra eu diria o outro, jamais diria aquilo.
Não tenho medo de usar palavras que me comprometam, gosto de comprometer meus dias, sejam fadados ao fracasso ou a dias normais, sabe aquela coisa que irrita?!...Seja sincero, use as palavras que tens na boca e que queres dizer, o que quer dizer mesmo "estar comigo" ou mesmo "está contigo", pra mim quer dizer duas pessoas que estão juntas e isso tem nome...acho que é namoro, não tenho certeza mas pode ser.
Não tem razão de ser estas letras soltas que escrevo hoje, foi só uma facada na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário