quarta-feira, 16 de março de 2011

Um presente em troca do passado

A coisa mais clichê é falar de saudade, mas que coisa mais intrigante é sentir saudade.Não se sabe ao certo se é um vazio ou preenchido de lembranças...Se é dor ou melancolia...Se é boa ou veio pra matar. Sabe-se que é ausência do bom, pois se saudosa é a lembrança...alma flautiava entre borboletas num jardim.
Saudade vinda através de uma música, saudade trazida pelo cheiro, saudade atraída pelo querer novamente. Um arrepio de lembrança é saudade...uma lágrima caiu de saudade...um sorriso se abriu recordando a saudade.
Saudade é antigo, trocamos ela por novas saudades, ganhamos de presente um presente momento para amanhã sentirmos saudades.
Tenho uma saudade da saudade boa que não mais volta, e tenho agora um presente saudoso, onde vivo com saudades.

Um comentário:

  1. Saudades... Queria saber expressa-la bem, pra lhe dizer o quanto ela me possui e me consome, sentido a falta de uma pessoa que eu nunca vi.

    beijos querida

    ResponderExcluir