sábado, 11 de dezembro de 2010

Viu?

Que passa?
Ahh foda-se, passa que tenho dois olhos sedentos por ver outros e não posso!
Não podes?
Não, não quero achar olhos que matem os meus, tenho medo dos olhos alheios, não sei lê-los, não sei nunca como vê-los e isso se passa tão leve que acabo de conhecer olhos que querem devorar os meus...estou fugindo.
Você vem?
Poderia, mas já encontrei olhos para comer aqui onde estou.
E ficas aqui?
Sim, até que eu os termine com o brilho fico sim, depois parto em busca de novos olhos, novos brilhos. E tu segues fugindo?
Até que encontre um par desses que não são facéis de se ver, e que me comam antes de eu pensar se quero devorá-los vou fugir sim. Então nos cruzamos em alguns olhares dia desses e quem sabe te devoro por diversão.
Adeus!                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário