domingo, 12 de dezembro de 2010

Só essencial...

Porque é só agora, depois nada mais acontece, se não fosse o agora não viveríamos mais, perderíamos algo de essencial que vem na nossa cesta quando somos abandonados para que os lobos nos comam. Diz ali naquele bilhete que vem junto as crianças abandonadas mais ou menos assim.
Essencialmente este ser humano é carente, deficiente, frágil demais para esse mundo, nada de especial vem nele, mas tudo que quizeres podes embutir, faça com que ele absorva tudo tudo mesmo ele é capaz disso eu acho, só se previna para que não exploda em algum momento, e também diz algo sobre o amor mas isso são outros quinhentos, não li o meu bilhete.
E o essencial de nós abandonados é este sermos maiores e já fomos menores abandonados....e seremos velhos abandonados também, mas nada disso tem haver com nossa capacidade de não amar, quero dizer nossa "não capacidade", é só isso não podemos porque não sabemos então somos carentes, deficientes e blá...blá...blá. Nem ligamos! oquê fica em nós é cada vez mais puro, mais verdadeiro, só a nossa necessidade mais íntíma de sermos essenciais na vida de outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário