quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E a loucura te pegou!

Descobri! Oque me torna louca e me deixa fria. Minhas calças são curtas, descobri com pesar que tenho meus tornozelos vulneráveis ao vento frio que entra e fica, mas também coloquei meu par de tennis na janela e o pasto estava amarelo as árvores verdes, o céu azul meu tennis combinando, fico pensando será que levará um pouco de mim o ar nos meus pés, creio que me leve oque sobra, creio que me leve oque transborda, queria que me levasse, queria que meus tornozelos fossem azuis.
Minhas calças curtas são um sinal que minhas pernas são longas demais, não entendo como posso ser insana por ter tornozelos no alvo deste vento bom...bem bom é saber que uma parte de teu corpo está ali, pronta, crua, nua, do lado de fora de você. Colocarei uma calça comprida e direi para meus tornozelos: - Entrem logo que o vento ta frio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário