quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turbilhão

Tive uma vontade de vomitar eu mesma, asco, revolta...gritei ninguém ouviu, bati ninguém atendeu, ofendi quem não queria, envolvi quem não quiz, acho que sou má, sou má!
Tenho agora dentro de mim um turbilhão de pensamentos todos acontecendo ao mesmo tempo e já não sei oq mais pensar choro enquanto aqui escrevo, por raiva, por tristeza, por nojo, oq posso fazer agora...nada
Você poderia me dizer?
-Eu?
-é você,lembra do dia em que pedi que me trouxesse aquela borboleta cor-de-rosa lá de cima?
-Lembro-me , que te achei louca, completamente e encantadoramente louca, tais tudo bem agora?
- vou te dizer de uma vez só tudo que se passa e me diz se achas ainda que sou louca, loucos são eles que me confundem de maneira que tomo meus remédios e pego minhas borboletas sem parar dia todo, mas sabes que faço isso com a minha maior alegria isso que faço me afasta deles e isso é ouro. Sabes que viver aí do teu lado é uma loucura prefiro viver aqui com as borboletas elas me protegem de gente como você que julga, que mata, que rouba, que enlouquece tanta alma boa por aí, vítimas é oq são vocês e nós quem somos você me pergunte agora.
-Quem são vocês?

Somos os loucos desajustados como diria kerouac, somos o inverso do que vivem e por isso somos oq quizermos ser, e agora eu sou uma borboleta e não me importa oq pensas de mim nem de ninguém porque vocês não pensam vocês agem como porcos e é isso que vocês são e que me desculpem os pobres porquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário