sábado, 27 de outubro de 2012

E é assim que os carinhos se dão...

Eu tenho uma história legal de como cheguei até Jack London, ou de como ele chegou até mim, através de um desconhecido...que hoje ainda é desconhecido, mas é uma de minhas paixões, meu querido e melhor amigo André Dias, um dia me cai nas mãos um livro do London The Call of the Wild  ("O Chamado da Floresta"), fiquei tarada na forma de literatura do cara, entãooooo.... comecei a fuçar daqui e dali, e entrei em uma comunidade do Jack " para os íntimos", hahahahahah, e quem era o administrador dessa tal comunidade, a propósito muito pobre de informações, hahahaha, era meu querido André, eu acho que era ele ou ele fazia parte minha cabeça já não diz coisa com coisa...
AAAAAAAAAA este garotão que me arranca suspiros, é...
não sei se é de entender oquê nós construímos ao longo desses 4 anos, mas dane-se quem não tem os mesmos olhos, nós somos assim almas feitas sob medida, nossas bocas falam por si só, não temos pudor, nossa amizade é nua e crua.
- André, me indica um livro que eu possa me distrair com ele, que seja leve e talz....( não tenho certeza se foi essa a fala...hahahah)
- O Andarilho das estrelas Janice.
Cá estou planejando a compra deste.
Com muito carinho dedico sempre minhas palavras mais bonitas a ti André dias.

Por Janice Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário