sexta-feira, 29 de julho de 2011

Será?

Um novo caminho se apronta pela frente, de tempestade? de calmaria? de caminho de se caminhar...Será? eu vou em frente nada a perder é oque tenho, nada...as coisinhas são tão arrumadinhas neste lado, elas já estão tão prontas, confortável? é me parece também, mas nada que uma pincelada com meus dedos mágicos não dê cara nova por onde vou passando, uns vermelhos aqui, umas bolhas em forma de elefantes daquele lado, outras em forma de quadrados deste outro, pindurarei quadros no teto, quadros lindos em preto e branco, translúscidas serão as mini bolhas a voar pelo caminho, caminho este de flores, flores verdes com folhas cor-de-rosa, flores azuis com folhas cor de laranja com bolas roxas, lindas flores.
Neste que é um caminho talvez curto que logo na próxima esquina eu dobre e me perca a pintar e bordar em outros caminhos, talvez longo que vá colorindo por muitos e muitos anos...fiquei velha neste caminho e óóóó´que nem andei muito.
Vou para outros lados daqui, daqui me perco de vocês e não se esqueçam, que o quão curto pode ser, quanto o quão longo pode ser estes caminhos que andam em baixo de nosso pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário