domingo, 7 de novembro de 2010

Explodiu-se em cacos

E isso foi tudo, uma explosão de sentimentos, num grito desabafo foi que a explosão se deu, com muita gana de matar-me saí correndo de mim, pulei fora do meu corpo, corri com oque me faz sorrir, com esta alma tão sorridente que me faz sorrir...vou continuar correndo até que minha'lma canse  esgote com esta energia negra que predomina neste dia tão ensolarado, sabe que este sol entende o estado de espírito e não é convidativo, saber da dor alheia, não ele não sabe, ele só brilha. Tal dia será um estrondo de fazer terra tremer e lá se vai o sol, numa explosão de raiva, ele não conterá seu dia ruim e explodirá em cacos brilhantes...chuva de pedaços de sol, queimando o ser, enchendo todos becos escuros de clarão, a claridade da luz solar em cacos brilhantes...milhões de bolinhas de sol...
E o sol será como meu ser hoje...fugirá de dentro dele e saíra correndo em fragmentos clareando qualquer, só que eu voltarei depois desta corrida maluca e pobre do sol não poderá se juntar mais...não mais...só restará bolas pequenas bolas de sol brilhantes a vagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário