sábado, 26 de junho de 2010

para André, meu querido amigo...

Nunca se viram, mas tão simplismente se confortam com um belo papo, pode isso?Pode eu respondo, isso acontece comigo e com meu amado amigo André, ele é encantadoramente delicado, entra suave oq ele me fala...faz o rosto ficar serelepe, ao vê-lo on-line,queria poder tê-lo por perto, sentir,tocar, ouvir oq ele diz e de que maneira diz, interpretar...
Que tudo em nossas vidas seja vivo, de maneira que possamos nos entregar sempre, adoro entregar-me a esses tipos de amizade que te levam...pasam horas e horas, falando e falando, bebendo e bebendo, gostando e gostando, ele foi na estátua do bob esponja...isso é um máximo pra mim, tirou muitas fotos, mandou postais, mandou carta, mandou livro, mandou poema, mandou um pouco dele em cada entrega que ele se deu pra mim...isso é uma amizade, sem rótulos, sem rodeios, sem estigmas, com muitos anseios, com muitos carinhos a distância, com muitas confissões a distância, com muitos muitos...quando pudermos vamos nos ver, ou não...se pudermos vamos nos ouvir, vamos falar por horas e horas e vamos beber cerva...ele não curte cerva, mas vamos beber,vais ser tempo de comemorar, dia festivo por nosso encontro, dia belo de sol, dia belo de gurda-chuvas coloridos, belo dia de encontros, belos dias para as amizades, belas amizades coloridas...belo colorido no rosto, ao ver, belo rosto cheio de cor ao contemplar outros olhos, esse dois olhos coloridos, outros dois brilhantes, tudo isso ao encontrarem-se...será belo o dia festivo e multicolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário